terça-feira, 7 de junho de 2011

O prestígio de Anastasia

Dia 4/06 de 2011, foi realizada com tamanho prestígio e bom gosto a Feijoada de César Romero, no La Rocca, em JF. O Sobrado teve a oportunidade de participar da Feijoada, realizando a decoração típica mineira, na qual encantou os convidados; principalmente pela presença de uma casal muito especial. A dupla de idosos artesanais que esbanjam realidade e surpresa ao olhar de seus admiradores, e também pela presença de Maria Flor, cativante e simpática, atraiu os olhares de toda a festa. Esta de alto nível e que contou com a presença de importantes figuras sociais e artísticas.

O governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, convidado de honra do evento,  mostrou toda sua simpatia e carisma e foi recebido com muito fervor. Após o discurso e já em sua saída da festa, se encantou por nossa boneca, a namoradeira Maria Flor que atraiu seus olhares. Anastasia se envolveu com a simplicidade e o dengo de nossa boneca, uma  criatura meiga, segundo suas próprias palavras. E nos presenteou com seu prestígio e admiração pelo nosso espaço e decoração. Obrigado governador, é uma honra para nós!

E desejamos que Maria Flor simbolize o artesanato de Juiz de Fora, traga boas recordações de Minas e a sua rica arte e proporcione momentos memoráveis !

Maria Flor e o governador Anastasia.
Créditos a fotografia: Aline Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário