terça-feira, 8 de março de 2011

Ó Maria Flor

Do alto da janela, surge a namoradeira, a encantadora boneca, Maria Flor.  Ó Maria Flor, não saia da janela, nos presenteie com esse seu sorriso de contagiar, com esse disfarce tão ingênuo, de uma criatura tão namoradeira. Maria Flor é de Minas. Com um charmoso lenço preto com bolinhas brancas, uma flor pregada no peito, seu batom extravagantemente vermelho e uma simplicidade de mexeriqueira , ela nos cativa.
Bom, vamos contar essa história?

                                        
                                                  A história de Maria Flor


Era uma vez uma menina, uma boneca, uma simpática namoradeira. Vivia há tempos naquele Sobrado vinho, tão sozinha. Nossa heroína, havia sido presa naquele Sobrado há muito tempo. Sua mãe prometera voltar, com uma enorme riqueza que iria buscar.

Pobrezinha, Maria Flor ficou abandonada, sem companhia, isolada naquele imenso espaço. Mas teve que se virar, aprendeu a cozinhar, e sua vidinha tão infantil levar. Conduziu seu leme desde então. Porém a jovem mocinha, já crescida, se deslumbrou, por sua maior diversão: namorar. Vivia a mexericar, se metendo na vida da vizinhança, deixando de ser criança, e os homens a conquistar.

Mas, Maria Flor (chamada assim, desde que cismou em por duas lindas florzinhas, uma na touca e outra pregada no peito) encontrou maior diversão, queria agora brincar de artesã, brincar com o barro,  esculpir a madeira, costurar, pintar, modelar, e mergulhar no mundo de criar. Com isso, resolveu garantir seu futuro, desistiu de ficar à espera de sua mãe. Criou então com sua própria paixão, o tão amado Epaço Cultural Sobrado. E de tão esnobe que ficou, cria peças com sua própria cara. Que criatura rara! Ó Maria Flor!

O que a Maria Flor faz?
Bem...

Ela cozinha
Ela produz peças lindíssimas
Ela canta
Ela faz projetos sociais
Conhece famosos (banda 14bis)
Grava CD
Comemora seu aniversário com os amigos. 
O Sobrado apresenta Maria Flor, não só como um simples marketing, mas sim, como a mais fiel expressão do nosso espaço. Em nossa loja, apresentamos suas peças, seja de um chaveiro a uma caixa de jóias. 
Aguardem, Maria Flor prepara muitas surpresas por vir... 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário